Apelamos a todas as pessoas de boa vontade para apoiarem os ucranianos!

Надрукувати
Дата публікації Перегляди: 6267

26Apelamos a todas as pessoas de boa vontade para apoiarem os ucranianos!

Durante últimos seculos, o Moscovo falsifica e muda a história da Ucrânia, a sua religião e a sua língua com o objetivo de dissolver a Ucrânia num conceito abstrato de Mundo Russo.
Para apagar o nome “Ucrânia”.
Para dominar mais um país e alargar o seu império, o Império do Mal, que além de guerras e ruínas, não deram nada a este mundo.

Uma das conhecidas técnicas de propaganda que é utilizada pelo Moscovo consiste em passar e introduzir as suas ideias e ideologias escondidas por trás de vários nomes, como o conceito de multiculturalismo e programas internacionais.
Em Portugal existem inúmeras organizações do chamado Mundo Russo, que afirmam ser internacionais, ou melhor, Ucranianas. Por exemplo, a Associação "Paz", indica que representa os interesses da Ucrânia e organiza eventos como "Regimento Imortal", onde em frente aos meios de comunicação portugueses mostram como os "ucranianos" apoiam a anexação da Crimeia e os chamados DNR / LNR.
Amigos! Podemos ter diferentes opiniões políticas, diferentes maneiras de ver o futuro do mundo, mas todos nós temos o dever sagrado de proteger o mundo de agressão, do novo genocídio. Deste modo, pedimos a todos os cidadãos conscientes em Portugal para assinarem a petição ao Parlamento Português, a fim de evitar situações em que Moscovo utilize a sua propaganda, fingindo vir da comunidade ucraniana.

26

https://peticaopublica.com/