A guerra de informação no exterior

Дата публікації Перегляди: 6925

Apesar do ato corajoso de diplomatas ucranianos que assinaram o apelo " Recurso de diplomatas ucranianos" a 4 de Fevereiro de 2014, a gestão geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia continua a enganar a comunidade internacional sobre o movimento de cidadão ucranianos pela integração da Ucrânia na Comunidade Europeia, o "Euromaidan".
Assim, as organizações ucranianas em Portugal em nome do "Euromaydan"- Portugal entregaram ontem ao Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal uma declaração, em que afirma que a comunidade ucraniana em Portugal considera a posição da Embaixada da Ucrânia em Portugal como fomentadora de uma guerra de informação contra o povo ucraniano, já que não divulga os dados concretos e o que realmente se está a passar na Ucrânia.


Apelo dos diplomatas ucranianos!
Nós, diplomatas ucranianos no âmbito do protesto "Não tenhas medo! És ucraniano! "  que foi lançado no dia 3 de fevereiro de 2014, decididos a mostrar dignidade, honra e atitude cívica, expressamos a nossa solidariedade com os cidadãos ucranianos que saíram para as ruas em todo o país  para lutar por um futuro melhor para a Ucrânia.
 Apoiamos a resolução pacífica da crise existente no país , as negociações efetivas , a divulgação de informação verídica de interesse público, e obstamos a violência e a perseguição das pessoas.
Estamos convencidos de que a integração europeia, a introdução de novos  valores universais e democráticos na nossa sociedade e no Estado constituem o rumo estratégico mais correto para a Ucrânia.
Queremos verdadeiramente  de nos sentis orgulhosos da nossa pátria, ao representa-la perante a comuidade internacional.
Viva Ucrânia!

APELO AO MINISTRO

{module mod_knopka_comments}


O seu apoio é importante, independentemente do valor que está disponível a doarimage


Центр допомоги українським біженцям «Всі тут»

45

88888

Rádio Digital Comercial Ucrâniaradio comercial ucrania sq oficial new2312


 

ban23


Читати Українською!

Бібліотека у Португалії

R. Saco 1, 1150-311 Lisboa

85

Громадське незалежне
телебачення 
«Тризуб TV»

tryzub tv

Книга пам'яті


УГКЦ у Португалії

Розпорядок Богослужінь



Уроки португальської мови


Відеоархів Спілки:

Статистика
Перегляди статей
16817703
Лічильник

Українська рейтингова система