Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros Excelentíssimo Sr. Paulo Rangel

Категорія: SOS Ukrania pt
Створено: 08 липня 2024 Дата публікації Перегляди: 336

10Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros

Excelentíssimo Sr. Paulo Rangel!

Hoje, no dia 8 de julho de 2024, a Rússia cometeu mais um terrível ato terrorista contra a população civil da Ucrânia. Putin não se contentou em deportar da Ucrânia 700 mil crianças (segundo a informação anunciada pelo presidente do Comitê Internacional do Conselho da Federação Russa - Grigory Karasin). Hoje, Putin deu ordem para atacar o maior hospital infantil da Ucrânia.
Diante desta dor terrível para nós, voltamos a pedir que se reconheça que isto não é uma guerra, mas um genocídio contra os ucranianos. Além disso, solicitamos a imposição de novas sanções rigorosas contra o estado terrorista - a Federação Russa - e contra todos os que apoiam a agressão russa.
Isto deve aplicar-se a todos os agentes económicos que geram lucros para a economia russa, mas também a outras áreas que promovem o regime terrorista russo, incluindo o setor cultural.

Por que devem existir restrições para os trabalhadores migrantes que buscam melhorar sua situação econômica com trabalho honesto, enquanto ao mesmo tempo se emitem vistos livremente para artistas russos que apoiam o regime criminoso de Putin?
Um exemplo concreto é a participação da artista russa no festival "Super Bock - Super Rock" - Nina Kraviz. Aquela que apoia Putin estará em Portugal para entreter as pessoas e ganhar grandes lucros com isso! À luz da tragédia de hoje, resultado do bombardeio ao hospital infantil em Kiev, isso parece desumano.
Portanto, pedimos a imposição de restrições à emissão de vistos para os apoiadores do regime terrorista de Putin, que está conduzindo uma guerra genocida contra os ucranianos.

Presidente da Associação dos ucranianos em Portugal,
Pavlo Sadokha

image

O seu apoio é importante, independentemente do valor que está disponível a doarimage


88888


 ban23


Читати Українською!

Бібліотека у Португалії

R. Saco 1, 1150-311 Lisboa

85


 

Громадське незалежне
телебачення 
«Тризуб TV»

tryzub tv


 



Книга пам'яті


УГКЦ у Португалії

Розпорядок Богослужінь



Уроки португальської мови


Відеоархів Спілки:

Статистика
Перегляди статей
17526912
Лічильник

Українська рейтингова система